Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Fuzen Domu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 11 - Fuzen Domu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 11 - Fuzen Domu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 11 - Fuzen Domu Empty
MensagemAssunto: Treino 11 - Fuzen Domu   Treino 11 - Fuzen Domu Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 21:29

Hiyama Kyohei

Treino 11
Fuzen Domu



- Nova aula miúdo. - Takaeru falava comigo enquanto eu estava de cabeça para baixo. - Vou-te ensinar um novo jutsu e irás depois fazer um pequeno exercício.

Preparando-me para ouvir melhor a explicação do meu sensei desci da árvore ao largar abruptamente a concentração do meu chakra nos pés. Bastou apenas uma pequena cambalhota para cair de pé e ficar de frente para o rapaz na cadeira de rodas. Em poucos minutos explicou-me um jutsu Doton que serviria para melhorar o meu desempenho ao nível do Taijutsu e supostamente treinar-me todo o corpo. Estranhei, mas ouvi na mesma com atenção. Quando acabou, pediu-me que recuasse e que experimentasse o jutsu. Fiz alguns selos, facto que Takaeru-sensei tinha referido ser necessário apenas enquanto não dominasse o jutsu e concentrei chakra ao longo dos braços. Segundo a explicação devia tentar concentrar-me o melhor possível e imaginar que os meus braços se tornassem resistentes como ferro. Concentrei o meu chakra Doton nos braços e quando notei tinha o braço esquerdo escurecido pelo jutsu. Porém, o direito não estava no mesmo tom, mostrando uma falta de equilíbrio no chakra do jutsu.
Repeti o jutsu sem me ser pedido. Selos e chakra nas duas partes do corpo. Desta vez numa maneira que os dois ganhassem aquela coloração negra. O resultado final foi um equilíbrio entre ambos os braços, porém a cor não era tão escura como da última vez.

- Isso vai ter que servir. Notas os teus braços mais pesados não é? - Takaeru-sensei retirava de uma kunai e atirava-me sem qualquer aviso prévio. Instintivamente pus os braços à frente da cara e a kunai embateu contra o meu braço esquerdo e caiu no chão. - Como notaste, o jutsu aumenta a tua defesa ao dar aos teus braços ou pernas uma resistência quase de ferro. Agora o exercício: cria três clones de pedra e afasta-te deles em seguida. Terás que fugir dos clones o melhor que possas, mal eles te toquem perdes e terás que fazer cinquenta flexões. - Fiz uma cara estranha ao ouvir o castigo. - Não podes perder a concentração de chakra nos braços, senão o jutsu vai à vida. Se isso acontecer, levas terapia de choque! - A mão direita dele começava a mostrar um brilho eléctrico e logo entendi a ideia. - Deves derrotar os clones com golpes de Taijutsu. Tens quinze minutos.

Tratei de fazer como me diziam, apesar de estar algo relutante. Só o facto de levantar os braços exigia já alguma força. Estavam com um peso considerável! Fiz os selos para o Iwa Bunshin e concentrei algum chakra. Três clones surgiram à minha frente e tal como o sensei me tinha dito, comecei a correr para ganhar algum tempo.
Era uma forma estranha a minha de correr. Por causa do peso extra nos braços, corria com eles para baixo e de tronco quase direito. Parecia que estava a carregar alguns garrafões de água em cada uma das minhas mãos. Os clones contaram até dez e só então é que começaram a seguir-me. Moveram-se com simples shunshins e cedo chegaram perto de mim. Concentrei um pouco de chakra nos pés e com um pequeno salto subi a um tronco e comecei a escalá-lo com o auxílio do Kinobiri. Desta vez estava a planear algo para tramar os meus oponentes.
Dois deles saíram da base da árvore, talvez tivessem pensado num plano, na altura não sabia. Aproveitei e quando estava a já alguns metros de altura, deixei-me cair e usei a gravidade a meu favor. Com os braços pesados como estavam, adquiri mais velocidade para um impacto directo com o clone e destruí-o com um murro fortíssimo (Gangeki) na cabeça!
Sentei-me na base da árvore. Notei que o meu próprio chakra já recusava manter-se concentrado naquela forma. Além disso, os músculos dos meus braços e das minhas costas pareciam queixar-se com o peso extra. Era um esforço enorme para alguém como eu, pouco habituado a combater assim. Com um salto fugi para a minha esquerda! Uma linha direita de espigões surgia a partir do chão e quase me apanhava desprevenido não fosse um reflexo meu. Continuei a correr para fugir de uma pequena chuva de senbons de pedra e escondi-me atrás de uma árvore. Não fazia ideia de onde estavam os meus atacantes. Fiz alguns selos e concentrei chakra apenas por prevenção. Sabia que iria precisar...
Olhei com calma para trás de mim. Ninguém estava ali, apenas o meu sensei que tomava atenção ao jornal do dia. Procurei por sinais dos meus clones, mas estes pareciam ser mais furtivos que eu. E assim era! Uma mão emergiu do chão, agarrando-me o tornozelo e impediu-me de me desviar de uma forte palmada no peito. Só depois os meus clones ficaram impressionados com eu desfazer-me em fumo e encontrarem no meu lugar um calhau. Aproveitei o elemento de surpresa para aplicar um Assho no clone que estava à vista e pressionei-o contra a àrvore, esmagando-o no peito! Era impressionante a força dada por aquele jutsu novo. Notei que os meus braços começavam a ficar mais leves. O meu chakra também começava a escassear de manter o jutsu por tanto tempo.
Estiquei o meu braço direito de uma só vez e por reflexo a lâmina de pulso escondida na minha armadura de braço ficou à mostra. Voltei a concentrar chakra nos pés e subi o tronco de uma árvore para parar a pouco mais de dois metros do chão. Apenas precisava de criar perturbações no solo, sem isso o clone não saberia onde eu estava e teria que voltar à superfície. Correu tal como eu pensava. Passados cinco minutos o clone perdia a paciência e mostrava a sua cabeça cabeluda. Afinal, ele era apenas um clone meu, eu conheço-me bem! Lancei uma kunai para a sua direita, atraindo-lhe a atenção para o lado contrário de onde eu estava e depois com a lâmina de pulso cortei-lhe a cabeça pelo pescoço. Algo que até a mim me meteu impressão...
Finalmente os três clones estavam destruídos. Larguei a concentração do meu chakra nos braços, algo fácil e senti-os ficarem leves como uma pena. Fui ter com o meu sensei, que ainda mantinha a sua leitura das notícias da vila e da guerra...

- Takaeru-sensei... Acabei.
- Óptimo. Mesmo assim, tens que fazer as cinquenta flexões. - Respondeu-me por detrás do jornal. Fiquei surpreendido. Quando é que um dos meus clones tinha me tocado? - Agarraram-te o tornozelo não foi? Podes ter usado o Kawarimi, mas só depois de levares o murro é que te trocaste. Quer dizer que até então eras tu quem lá estava. Vá... Pela minha contagem! Um...


Última edição por Kadmos em Sáb 7 maio 2011 - 21:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 11 - Fuzen Domu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Fuzen Domu   Treino 11 - Fuzen Domu Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 21:30

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino 11 - Fuzen Domu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Fuzen Domu   Treino 11 - Fuzen Domu Icon_minitimeSáb 7 maio 2011 - 22:05

HN
Ninjutsu: 9,5 + 0,75 = 10,25
Taijutsu: 9,5 + 0,5 = 10
Genjutsu: 3
Kenjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 6,75 + 0,75 = 7,5
Trabalho de Equipa: 1,25

HC
Força: 6,25 + 0,75 = 7
Agilidade: 4,75 + 0,25 = 5
Controlo de Chakra: 14,25 + 1,5 = 15,75
Raciocínio: 4,25
Constituição: 7

Total: 4,75/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Treino 11 - Fuzen Domu Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 11 - Fuzen Domu   Treino 11 - Fuzen Domu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 11 - Fuzen Domu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 1 - Mini treino (MAS MESMO MUITO PEQUENO)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }