Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011 - 22:41

─ Bom dia, Miyuki! ─ Ouvi Nami exclamar em bom som, mal eu tinha entrado naquele descampado de treinos.
Ela estava demasiadamente feliz para meu gosto. Admitia que a manhã era a parte do dia mais difícil para mim. Simplesmente não gostava de acordar cedo.
─ Como disseste que não tinhas treinado nada nestes anos, decidi que vamos começar do zero, como se tivesses acabado de sair da academia. Primeiro vamos treinar o teu controlo do chakra… ─ Vi-a abrir um saco que tinha a seu lado. ─ … com alguns pesos nos braços e pernas. Lembras-te do primeiro treino que tivemos enquanto equipa?
Claro que me lembrava, tínhamos treinado desde o nascer ao pôr-do-sol, e no final do dia, eu de pouco mais tinha servido senão de um saco de batatas para bater.

Depois de colocar os pesos mais leves, de 1,5 Kg, em cada perna e braço, vi Nami concentrar chakra no seu punho. Ao lembrar-me de qual seria o objectivo, imitei-a, fluindo o meu chakra para o meu antebraço, até o ver fora do meu corpo. Quando me viu pronta, Nami desferiu-me um murro forte, porém lento, para que eu me pudesse defender. Como tinha acertado na quantidade de chakra necessária, não houve danos no meu braço.
Ela sorriu em aprovação. Novamente repetiu o mesmo movimento. Eu concentrei chakra no meu braço direito e defendi-me. Assim que a vi fazer a acção seguinte, fluí chakra para o outro braço, para novamente defender-me. Nami preparou-se para dar um pontapé rasteiro. Concentrei chakra nas solas dos meus pés e dei um salto, para evitar o ataque. Nisto, ela saltou rapidamente e desferiu-me um chute com a outra perna. Como não consegui igualar a sua rapidez, acabei por ser projectada.
─ Desculpa, não resisti.
Ah, claro que não, aposto até que se estava a divertir imenso. Acabamos por repetir novamente aquela coreografia, cada vez mais rápida, e eu com cada vez mais pesos. Já tinha 4 Kg nos braços e pernas quando o fizemos uma última vez. Concentrei chakra no braço direito, defendendo-me de um forte soco de Nami - desta vez ela tinha aplicado mais força. Em seguida, o meu chakra fluiu no meu braço esquerdo, desviando o golpe dirigido às minhas costelas. De novo centrei chakra nas solas dos meus pés para saltar e desviar-me da rasteira. Quando Nami saltou, eu ainda não tinha concentrado chakra suficiente nos meus braços, então o seu golpe forte arrastou-me no ar dois metros para trás. Ao vê-la sorrir, realizei um shunshin para uma das suas laterais. Peguei numa kunai e atirei-a. Nami facilmente desviou-se um passo para o lado, mas quando olhou na direcção onde eu estaria, já eu tinha feito outro shunshin para o lado contrário. Preparei-me para fazer um dynamic entry. Estava no ar, quando aproveitei para concentrar chakra na perna para ser mais forte o golpe. Assim que acertei na face da minha sensei, ela desapareceu. Bunshin?
─ Mas eu nasci ontem? ─ Ouvi Nami dizer, nas minhas costas. Bem, foi uma boa tentativa.

Nami subitamente olhou para o lado. Segui o seu olhar para reparar que havia um shinobi a observar-nos. ─ Bem, Miyu, tenho de ir. Há trabalho à minha espera. ─ Depois tirou um papel do bolso do seu casaco. ─ Mas eu desenhei o que quero que faças o resto do treino.
Mal peguei no papel, Nami desapareceu. Escusado seria dizer que o seu jeito para o desenho era desastroso. Porém, entre bonecos e cores, eu acabei por compreender o que ela queria que eu fizesse - acho.

Sem perder muito tempo em interpretações, comecei a correr na direcção de uma árvore, como pedido. Era mais difícil ser rápida quando tinha 5,5 Kg em cada perna. Enquanto corria, comecei também a concentrar-me e a acumular chakra nas solas dos meus pés. Teria de ser uma quantidade maior de chakra devido aos pesos, mas não em demasia, senão quebraria a árvore.
O primeiro pé que coloquei na árvore não necessitava de chakra. Já no segundo passo concentrei uma quantidade boa de chakra, assim como nos seguintes, fazendo kinobiri. Quando cheguei ao topo, procurei pela árvore onde tinha a marca vermelha. Ainda estava longe. Guiei veias de chakra para as pernas para poder ter impulsão suficiente para chegar lá. Saltei.
Assim que coloquei os pés num dos ramos dessa árvore, este partiu-se e eu caí com ele no chão. Óptimo, perfeito! Tinha-me esquecido de diminuir o chakra depois daquele forte impulso.
Voltei ao local de partida. O mesmo processo, novamente com kinobiri subi a árvore. Saltei mais uma vez. Enquanto estava no ar, organizei o meu chakra de modo a que pudesse ficar suspensa no próximo ramo. Quando pousei os pés na superfície, mantive o meu equilíbrio.
Olhei em volta para perceber onde estavam os meus obstáculos. Coincidência ou não, estava quase no meio deles. Saltei rapidamente para um tronco mais acima, usando chakra para me impulsionar. Enquanto estava no ar, tirei duas kunais para acertarem nos alvos que estavam a 5 e 14 metros de distância, respectivamente. Assim que aterrei neste tronco, reparei que a minha precisão ainda não estava perfeita. Novamente, passei o chakra para as minhas pernas para saltar para a árvore seguinte. Mais uma vez no ar, tirei seis kunais, três em cada mão, e atirei-as para os alvos. Em seguida, fiz um dynamic entry no último alvo, rachando-o.
Olhei para trás. A pontaria continuava enferrujada - até tinha falhado um dos alvos.
Repeti o mesmo processo muitas outras vezes, desta vez com um ligeiro maior peso nos braços e pernas.
Quando já estava quase na hora de ir embora, decidi tentar uma última vez.
Concentrei-me para aquilo que teria de repetir mais uma vez, e melhorar. Visualizei então os alvos como se de adversários se tratassem.
Comecei uma corrida veloz, através de vários shunshins. Já me tinha habituado a estes pesos. Fiz o chakra fluir através das solas dos meus pés e não tive nenhuma dificuldade em subir rapidamente a árvore. Saltei para a primeira árvore. No ar, lancei duas kunais que acertaram perfeitamente os alvos. Fluir mais chakra para as minhas pernas e ao saltar para a segunda árvore, arremessei seis kunais, ao mesmo tempo que fazia o meu corpo estar na horizontal. Antes de aterrar no ramo, concentrei a minha força naquele último dynamic entry, distruíndo o alvo.
Satisfeita e cansada, fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 21:38

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011 - 22:10

Avaliação

HN

Força: 2,5 + 0,5 = 3
Agilidade: 2,5 + 1 = 3,5
Controlo de Chakra: 2 + 1,75 = 3,75
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

HC

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 0,5
Trabalho de Equipa: 0

5/5

Nota: Muito bom treino, detalhado e muito bem explicado. Excelente exemplo para quem for principiante ao NRPG.

ACTUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1   Treino 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }