Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Treino 2   Treino 2 Icon_minitimeSáb 2 Jul 2011 - 20:33

Manhã
A minha motivação de treinar com a minha antiga sensei logo pela manhã foi-se toda quando a vi novamente com um saco de pesos. E pelo que tinha ouvido, bem infelizmente, teria de trepar uma árvore e… fazer elevações até Nami me mandar parar? Coloquei os pesos nas pernas, braços e cintura. Mal me podia mexer com aquilo tudo. De seguida olhar para a árvore. Ela estava à espera que eu subisse tudo aquilo a usar estes pesos, até quando lhe apetecer? Ena, grande sorte!
─ Não sei do que estás à espera. Podes começar.
─ Estou a ignorar-te ─ Disse enquanto iniciava uma corrida rápida.
Comecei a canalizar chakra pelas minhas pernas. Quando cheguei perto da árvore dei um pequeno salto na sua direcção. Assim que senti o tronco da árvore partir sob o meu pé, o meu primeiro instinto foi direccionar chakra para as mãos e braços, de modo a conseguir agarrar-me à árvore sem cair. No entanto, por ainda não estar habituada aos novos pesos, acabei por cair na mesma, redonda no chão.
─ Não sejas trapalhona. ─ Ouvi Nami dizer ao longe. ─ Começa de novo.
Voltei uns passos atrás para iniciar novamente a corrida. Agora estava a canalizar menos chakra, para não voltar a partir o tronco. Quando voltei a colocar o pé, consegui segurar-me, porém no segundo passo caí novamente. Boa, desta vez tinha aplicado chakra a menos.
Levantei-me novamente, ao ouvir o riso abafado de Nami. ─ Ena, ainda bem que tenho uma sensei tão compreensiva.
Desta vez não fiz a corrida inicial para dar balanço. Coloquei o primeiro pé no tronco da árvore, ajustando a quantidade de chakra que seria indicada. Quando achei essa porção, dei o segundo passo, canalizando a mesma energia. Finalmente equilibrada, comecei uma rápida corrida até ao topo da árvore. Ao longo desta ia escorregando, por vezes, visto que ainda estava a testar estes novos pesos que trazia comigo.
Por fim cheguei ao ramo onde deveria segurar-me para fazer as elevações de braços. Canalizei a mesma quantidade de chakra que tinha nos pés, para as mãos. Lentamente, e com cuidado para não cair, pousei a primeira mão no ramo. Como este não quebrou, canalizei chakra para a minha mão direita para também a pousar sobre o ramo. Quando me vi segura, removi os pés do tronco e fiquei apenas apoiada pelas mãos. Respirei fundo e comecei com o trabalho.
Quando ia na vigésima elevação, já estava a suar por todos os lados. Os pesos realmente não ajudavam nada.
─ Não abrandes Miyuki! ─ Ouvi Nami dizer.
Claro, falar é fácil, sou eu quem está pendurada num ramo com o meu peso e mais uns quantos extras para carregar. Assim que terminei o pensamento, vi pelo canto do olho Nami pegar num saco enorme que eu jurava não o ter visto antes. De lá, vi-a tirar duas bolas que aparentavam ser pesadas.
Repentinamente, vi essas duas bolas voarem na minha direcção. A primeira consegui desviar usando um dynamic entry, porém a segunda acertou-me nas costelas. A dor não foi agoniante, mas distraiu-me ao ponto de perder a concentração no chakra das minhas mãos, fazendo-me cair.
Esbarrei contra três outros ramos antes de conseguir voltar a agarrar-me a algo. Por sorte estava agora com os pés e mãos seguros no tronco, usando kinobiri para me manter assim.
Não era fascinante quando a minha sensei me começava a bombardear com bolas de madeira sem qualquer aviso? Simplesmente perfeito!
Sem olhar para o sorriso largo de Nami, voltei a subir a árvore. Quando estava novamente suspensa no ramo, ela voltou a atirar as bolas. Repeti o dynamic entry para desviar a primeira bola, reparando que tinha-a amolgado. Seguidamente inibi os músculos dos meus braços e fiz o meu corpo elevar-se, escapando à segunda bola.
Estava novamente na posição inicial, quando a terceira ronda de bolas começou. A primeira consegui destruí-la, aplicando mais força no meu taijutsu. Desviei-me da segunda quando elevei o meu corpo. De seguida libertei uma das mãos do ramo - quase me fazendo cair - e canalizei chakra para o punho, socando a terceira bola. Quando a quarta vinha, torci o meu corpo para o lado esquerdo, ainda sentindo a madeira raspar as minhas costas. Por fim, a quinta bola dirigia-se aos meus braços - o meu apoio. Deixei-me então cair para o ramo que se encontrava abaixo de mim, evitando o embate.
─ Muito bem. Descansa agora um bocado.
Voltei a canalizar chakra para os meus pés, para descer a árvore em segurança.

Tarde
─ Agora quero-te a fazer bunshins. Tens de fazer pelo menos cinco até ao fim da tarde.
Cinco? Nem me lembrava da última vez que tinha feito um clone, quanto mais cinco! Olhei para Nami para ter a certeza de que a tinha ouvido bem. A julgar pela cara de quem estava à minha espera, sim, tinha ouvido bem.
Bode. Cobre. Tigre. Comecei a fluir chakra em todo o meu corpo, com a intenção de criar uma cópia de mim.
Bunshin no Jutsu.
Dois clones apareceram à minha frente. A felicidade de ter feito aquilo ia começar a apoderar-se de mim, quando vi dois shurikens destruírem-nos. Sabia que Nami queria mais cópias, e não precisei de olhar para ela para saber isso.
Concentrei-me e fechei os olhos. Fiz novamente os selos. O chakra fluiu mais uma vez. Do peito até às pernas. Da barriga até aos braços, como se fosse água de um rio.
Bunshin no Jutsu. ─ Quando abri os olhos vi só fumo, sem cópia nenhuma. ─ Ei! Para que foi isso? ─ Reclamei.
─ Eu disse cinco, não dois ou três. ─ Disse secamente Nami.
Abstendo-me de qualquer comentário, recomecei mais uma vez. Fiz os selos, desta vez mais rápido. Aumentei para quase o dobro a quantidade de chakra que tinha usado anteriormente.
Bunshin no Jutsu! ─ Disse, libertando a energia contida em mim.
Olhei para a frente. Cinco clones. Olhei para Nami. Esta mostrava um sorriso.
─ Vamos embora.
Estava quase a ir, quando me lembrei que tinha 5 cópias para destruir. Com isto, fiz dois shunshin para trás de um dos clones. Desferi um murro e ele desapareceu. Peguei em duas kunais e atirei-as para destruir mais dois. Concentrei chakra nas pernas para saltar na direcção do quarto e fazer um dynamic entry. Quando pousei no chão, por entre o fumo, fiz dois shunshin, um para apanhar uma kunai que estava caída, e o outro para me colocar no lado direito do último clone e perfurá-lo com a arma que tinha na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2   Treino 2 Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 23:25

Reservado

Força: 3+0,75
Agilidade: 3,5+0,5
Controlo de Chakra: 3,75+1,25
Raciocínio: 3,25 + 0,25
Constituição: 2,5

Ninjutsu: 2 + 0,75
Taijutsu: 3,5 + 0,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,25
Genjutsu: 4,25
Selos: 0,5 + 0,5
Trabalho de Equipa: 0
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }