Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História) Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História)   Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História) Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 18:35

Resumo

Sei que já passou muito tempo desde que escrevi alguma coisa, como pretendo re-continuar a história decidi antes recapitular o feito de cada capitulo sobre o que aconteceu antes de passar ao que realmente interessa.

Bansenshukai de 1 a 14:

Kazuki foi atirado para fora de Samsara e caiu no meio de uma guerra entre Tsubagakure no Sato e Yougangakure no Sato, devido as sérios danos que apanhou de Seishiro Kuki em Samsara foi capturado e levado as minas de Tsubagakure.

Em Samsara Keiki Kakuzetsumaru afirma que Kazuki havia se Transformado em um Orochi, tal questão levantou suspeita sobre os Kages, que passaram a ser investigados na altura por Susumo Maiko (personagem do L Mars) Broly Ruther( Personagem do Supe) Angelus ( Personagem do Killer).

A investigação os levou ao sub-solo de Konoha, onde uma vez dentro, só voltariam a superfície caso derrotassem a pessoa que lá se encontrava presa, uma desconhecida com o nome de Shidoudo Hagakure, outrora preferia ser chamada de "Tia Shidoudo" mas com o plano de Maiko o maior cérebro do trio tudo correu na perfeição e conseguiram derrota-la.

Após derrota ela conta a história da Teoria da Origem e depois a Teoria de Orochi, que respectivamente mostra como surgiram os Olhos de Angelus e a misteriosa forma Orochi.
Levou o trio a ir ao encontro do Hokage e confronta-lo com a situação, porém este já não se encontrava na vila. Ficando então a saber que os Kages tinham algo a haver com o assunto e a secreta reunião deles a se passar no país neutro.

Algumas pessoas da vila ficaram a saber que Kazuki está em cativeiro em Tsubagakure, e alguns decidiram salva-lo contra a vontade do Hokage, Hisame Shizumaru saiu da vila para procurar e salvar o seu mestre acabando preso na cidade de nome portões do inferno, porque decidiu ajudar uma família desesperada que pelos vistos era a única numa cidade fantasma infestada de seres incomuns e sobrenaturais.

Assim sendo, apenas um Ninja conseguiu se infiltrar em Tsubagakure com sucesso, o irmão mais velho de kazuki, Sogetsu Hitsuyaga, não o podendo levar de volta, libertou-o e cancelou a droga que cortava o fluxo do seu chakra, e aproveitando-se da situação Kazuki consegue criar uma distracção e escapar da vila inimiga, mas estava sem sua espada.

Hisame Shizumaru de 1 a 5

Hisame Shizumaru é um jovem que perdeu a mãe, sabe que foi o seu pai que a matou,e o rapaz alega que seu pai é um demónio, quando ia perder a vida numa emboscada em uma aldeia pequena, Kazuki Salvou-o tornando-o seu Pupilo.

Após descobrir que foi capturado após batalha em Samsara, decide ir procura-lo acabando por chegar a cidade dos portões do inferno, Shizumaru ficou alguns dias na cidade protegendo uma familia cuja a esposa (Ageha Moritsune) estava prestes a ter um filho, fazendo o que pode para arranjar comida, água e afastar os espíritos e coisas incomuns que passaram a acontecer naquela cidade, até o nascimento da criança.

Numa manhã depois de ter desviado uns ninjas estranhos, Ageha pede a Shizumaru que acompanhe seu esposo até a casa do pai dela, que estranhamente se encontrava vivo, mas a intuição ninja de Shizumaru o deixava incomodado, dando uma volta pela casa, descobriu que o pai era uma das coisas incomuns na cidade, havia comido milhares dos moradores e abrigava os restos mortais na parte traseira da casa.

Apercebendo-se tarde tentou avisar o marido de Ageha, mas este já havia sido assassinado, e a presença do pai desconhecida, com a sua rápida intuição apercebeu-se que iria tentar magoar Ageha, correndo de volta até a casa dela, mas chegou tarde, o Demónio já havia devorado a filha e o Neto em frente do jovem ninja, neste instante os sentimentos de Shizumaru são destruídos e começa a despoletar uma estranha energia ao seu redor.

Bansenshukai 15

Kazuki arquitectou um Plano para recuperar sua espada, sendo que já estava com ela a muito tempo e conhecia todos os seus poderes, a invocou para perto de si, mas esta não veio sozinha, trazia consigo o braço direito do Tobikage (kage de Tsubagakure) um tal de kenjiro Kyomasa, e também o Homem que derrotou kazuki e que permitiu a sua Captura.

Num duelo de um para um, sem as desvantagens anteriores Kazuki bateu o seu adversário com facilidade, até o poder da Espada (sujaku ) começar a consumir Kenjiro, por confiar sua força nesta, perdendo o controle da sanidade Kazuki matou-o e ficou-lhe com as roupas, prometendo que iria se encontrar com Sogetsu escapou até a cidade mais próxima, a Cidade do inferno, onde teria que sair do lado oposto para chegar a fronteira.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aqui a História de Shizumaru e Kazuki se cruzam e acontece o final da Saga Oni, para não ficar confuso fiz uma recapitulação da Saga toda, espero que esteja curta o suficiente.
No próximo devo juntar as duas histórias em uma Só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História) Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História)   Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História) Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 12:03

Devo te dizer que para mim, pessoa que não estava acompanhar a tua história, este resumo foi perfeito. Fiquei a conhecer um pouco da personagem e do passado da mesma, que digo-te desde já, é uma enorme história. Enorme em qualidade, quero eu dizer. Achei interessante as duas vertentes, tanto a história do Kazuki como a do seu pupilo, agora vamos ver como tornas duas histórias na mesma.

Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bansenshukai e Hisame Shizumaru (Resumo geral e actualização da História)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» OVA - Shizumaru Hisame - Intro
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 1 - 1 Dia nos Portões do Inferno
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 3 - Táticas de Guerra!
» OVA - Shizumaru Hisame - Filler 4 - Táticas de Ninja
» OVA Shizumaru Hisame - Filler 5 - Vazio (Must Read)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }