Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 21 - Explosivos! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 21 - Explosivos! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 21 - Explosivos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 21 - Explosivos! Empty
MensagemAssunto: Treino 21 - Explosivos!   Treino 21 - Explosivos! Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 2:04

Um denso fumo alastra-se à frente do novo oponente que deu a cara. Atiro cinco Shuriken furtivamente, o indivíduo abaixa-se, quase por reflexo, mas eu dedilho o fio que tinha ligado às armas. Com este efeito consigo obrigar as Shuriken a darem meia-volta (Sōshuriken no Jutsu) e a cravarem-se nas costas do meu inimigo, este que se ajoelha após ser atingido.
-Ugh… - Geme retirando as shuriken das costas e olhando-me de frente.
-Karasu Bunshin no Jutsu! – Grito após fazer uns selos e centralizar chakra pelo corpo. Três réplicas surgem à minha volta no “timing” exacto. Dou um salto para trás e centralizo chakra nos pés, uso o Kinobiri para conseguir segurar-me numa parede por detrás de mim. Enquanto as réplicas desembainham as suas respectivas katana e correm na direcção do inimigo, eu reúno chakra nos pulmões e sucedo com alguns movimentos de mãos esperando pelo momento certo.
As réplicas lutavam incansavelmente, enquanto o sujeito mostrava os seus dotes de luta conseguindo acabar com duas delas só sobrando uma. As duas réplicas desfeitas deixam corvos no lugar onde outrora lutaram ferozmente, tais corvos que começam a rodear a cabeça do inimigo e a causar-lhe confusões.
-É agora! – Penso inalando um pouco de ar, a réplica apercebe-se e dá um salto enorme afastando-se o máximo que podia do inimigo - Katon: Gōkakyū no Jutsu! – Exalo uma bola de fogo enorme que atravessa o campo, atingido o inimigo e arrastando-o contra uns escombros – Boa…! – Festejo sem reparar que a parede por detrás de mim estava a ceder após tanta pressão com o meu chakra.
Umas pequenas fissuras aparecem desde o alto da parede, as fissuras alastram-se até ao fim da parede e esta acaba por desfazer-se em pequenos pedaços desabando ali mesmo arrastando-me com ela para a destruição da vila.
-Que dor… - Proclamo afastando todos os pedaços de madeira e pedra que se reuniram à minha volta. Olho para a minha mão, com o desmoronamento repentino eu tinha perdido a minha melhor arma e a qual eu me adequava melhor, a katana – Depois invoco outra…
Pego numa kunai, que iria substituir a katana temporariamente, e corro contra o local onde o inimigo se despenhara. Duas shuriken são atiradas na minha direcção, mas consigo livrar-me facilmente destas. Já vejo o indivíduo a correr na minha direcção a segurar numa kunai, desenrolo o pergaminho e começo a invocar múltiplas shuriken e kunai, a KB que tinha sobrado, surge à minha beira começando a arremessar todas as armas que eu invocava fazendo um par perfeito.
-Assim não consigo chegar perto… - Suspirava o inimigo enquanto se esquivava do exército de armas que o queria apanhar.
Ao invés de invocar kunai e shuriken, na última vez invoco uma zanbatou. Dou um salto na direcção dele e corto-o ao meio sem piedade. Pena é que o corpo dele é desfeito numa fumaça branca e substituído por um tronco.
-Que coisa… Agora que tinha acertado… - Penso enquanto observo alguns clones parecidos com o inimigo, a surgirem desde o chão, escombros, casas ainda inteiras, etc. – Reconheço este Jutsu… - Advirto aglomerando chakra na cabeça que era seguido por uma sequência de movimentos de mãos – Gen no Kirigakure! – Crio uma névoa de ilusões que se apressa a cobrir todo o campo de batalha.
O vulto vê a névoa a aproximar-se e sai do seu esconderijo revelando a sua posição. Tinha-se escondido no meio de uns escombros por detrás de mim, ainda bem que o obriguei a sair, naquela posição eu podia ser facilmente morto.
-Ele está a dar muita luta… - Pensa o vulto escondendo-se noutros escombros onde a névoa não tinha chegado, mas é surpreendido pela minha súbita aparição enquanto empunho majestosamente a minha zanbatou.
-O teu progresso acaba aqui, maldito! – Ameaço enquanto re-concentro chakra na cabeça e olho nos olhos do meu inimigo, o meu olho muda logo de expressão, muda para algo mais assustador e mortal enquanto pronuncio muito baixinho – Shikumi no Jutsu!
O alvo começa a ver a minha intenção assassina e fica temporariamente paralisado. Corro na sua direcção e acerto-lhe com uma cotovelada na barriga, seguida por um soco na cara e por um pontapé, na barriga mais uma vez. O corpo do pobre coitado é projectado contra uns escombros, mas eu ainda não acabara a minha sequência.
Junto chakra nos pulmões e exalo uma grande onda de calor enquanto grito – Katon: Dai Endan! – A onda de calor atinge o alvo em pleno ar, arrastando-o contra uns postes soltos convincentemente.
Respiro apressadamente, estava a dominar a luta e ainda bem. Acho que com isto eu já tinha arrumado com ele e decido virar as costas querendo sair daquele inferno de uma vez por todas. Quando saio dos escombros de uma casa, quase a cair, começo a correr na direcção da saída da aldeia.
-MORRE! – Grita o vulto surgindo das cinzas enquanto empunhava múltiplas kunai presas a Kibaku Fuda.
Olho para trás e vejo a intenção dele. Dou logo um salto para o lado evitando a primeira kunai atirada. Depois ainda me abaixo enquanto a segunda kunai passa mesmo por cima de mim, duas explosões são causadas e sou atingido pelas costas sendo disparado contra uma parede que ali estava.
- Ele está a lutar à suicida… - Comento afastando as placas de paredes que desmoronaram sobre mim enquanto observo o inimigo a atirar mais duas kunais.
Despacho-me a correr em frente, atrás de mim eram deixadas kunais cravadas no chão e múltiplas explosões aconteciam por detrás de mim. A ser perseguido por tanto caos eu nem conseguia pensar como deve de ser. Desenrolo o pergaminho às minhas costas e invoco uma kunai e uma Kibaku Fuda.
-Vais provar do teu remédio! – Exclamo conectando ambos, enquanto desviava-me da vaga de explosão que insistia em perseguir-me –COME! – Grito atirando a kunai na direcção dele, esta espeta-se mesmo por debaixo dele, o papel a arder explode enquanto eu viro costas mostrando a minha superioridade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 21 - Explosivos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 21 - Explosivos!   Treino 21 - Explosivos! Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 12:13

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 20,75 + 0,5 = 21,25
Taijutsu: 1,5 + 0,25 = 1,75
Kenjutsu: 15,25 + 0,75 = 16
Genjutsu: 13 + 0,5 = 13,5
Selos: 18,25 + 0,5 = 18,75
Trabalho de Equipa: 3 + 0,25 = 3,25

Habilitações Corporais

Força: 6,75
Agilidade: 10,5 + 0,25 = 10,75
Controlo de Chakra: 26,75 + 1 = 27,75
Raciocínio: 6,75 + 0,25 = 7
Constituição: 9,75 + 0,5 = 10,25

Total: 4,75

Actualizado

Para o final...