Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Os Bizarros EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Os Bizarros EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Os Bizarros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Os Bizarros Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Os Bizarros   Treino 1 - Os Bizarros Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 13:56

Corremos para dentro da habitação, mas a nossa corrida é intersectada por uma porta.
-Eu consigo! – Asseguro, levanto bem a perna e concentro toda a minha fora no membro inferior, e prego uma potente patada que faz a porta ceder e cair em pleno chão.
Continuamos a nossa corrida até entrar dentro do aposento escuro. Anteriormente já tínhamos sido atacados por aquelas criaturas estranhas, não quer dizer que agora não o fôssemos. Perto de nós ouve-se um estalar de cacos, não tarda nada já se ouviam grunhidos vindos de cima. Sem perderem tempo, seis criaturas humanóides descem dos telhados e vêem na nossa direcção.
-Defendam-se! – Exclamo retirando cinco shuriken do bolso e acertando na cara de um dos bicharocos que já corria na minha direcção, matando-o ali mesmo.
À minha esquerda um bicharoco já estava a saltar e pronto para me arranhar, concentro chakra nos pés e desapareço num Sunshin mais à frente, esquivando-me do ataque do humanóide que agora estava a pousar no chão. Posteriormente arremesso uma kunai, o inimigo desvia-se para o lado esquivando da kunai, mas quando olha para a frente, só me vê a correr na direcção dele.
-Dynamic Entry! – Grito reunindo a minha força numa das pernas e aplicando um pontapé aéreo na cara do bicho, projectando-o contra uma parede.
Oiço um grunhido por detrás de mim, outro monstro já me queria atacar igualmente. Viro-me para trás e abaixo-me, quando este se aproxima aplico-lhe um pontapé baixo circular (Konoha Reppu), fazendo com que o bicharoco se eleve no ar. Enquanto estava no ar levanto-me e agarro nas pernas dele, com toda a minha força, vou rodando com o corpo dele, só o largando na direcção do bicho que eu tinha atacado anteriormente. Os dois corpos chocam, acabando por morrerem ali mesmo.
-Ufa que sort… URGH! – Antes de acabar a frase sinto uma dor aguda no braço, olho para o meu lado e vejo um dos bichos a morder-me o braço ferozmente. À minha frente outro monstro salta na minha direcção atirando-me ao chão, tenta morder-me a cara, mas acerto-lhe com um pontapé no rabo tirando-o de cima de mim – Larga-me! – Grito enquanto dou sucessivos socos na cara do bicho que ainda me mordia o braço, decido juntar toda a minha força no braço, e dar um belo murro no nariz dele. Este finalmente solta-me enquanto solta gritos de dor.
Os gritos de dor atraem outros bichos que vêem socorrer o companheiro, levanto-me ao ver-me perante quatro monstruosidades. Dou um passo em trás e aglomero chakra nos pulmões, depois faço uns selos e grito – Fuuton: Toppa! – De seguida exalo uma explosão de ar na cara dos bichos, estes não aguentam a pressão e são todos atirados contra a parede, perecendo todos.
Já parecia ter acabado, mas ouve-se um estalar de janelas, e mais monstros vinham como reforços, determinados a matarem-nos. Limpava o meu cabelo castanho, todo sujo de tanta luta física, enquanto já via mais três bichos na minha direcção.
-Será que nunca vai acabar?! – Resmungo, acabo de dar um jeito rápido no cabelo, pois a sobrevivência era mais importante.
Mais um bicho vinha a correr na minha direcção, dou um salto para trás esquivando-me das unhas dele, mas este continua a tentar atacar. Desta vez dou um salto para o lado, desviando-me de novo do ataque dele. Retiro uma kunai do bolso e tento cortar-lhe o pescoço, mas este vira-se a tempo e bloqueia o ataque com as suas unhas, mas eu sou uma rapariga inteligente, com a outra mão retiro outra kunai e cravo-a na barriga do bicho. Este geme de dor enquanto encaminha-se para trás, não acabo o ataque, acerto-lhe com um soco no peito, este abaixa-se enquanto gemia, e acaba com um pontapé ascendente que é acertado no queixo do bicho, este que levantava, acabando por atirar outra kunai em pleno pescoço, arremessando o corpo inanimado contra a parede.
-Estão cada vez mais fortes… - Comento vendo outro a saltar na minha direcção tencionando morder-me.
Dou um salto para trás, esquivando-me de mais um ataque, quando o bicho pousa no chão, volta a saltar para tentar mais um ataque. Tento saltar, mas sinto uma dor aguda na perna, outro monstro estava a morder-me um dos gémeos não deixando-me saltar. Acabo por ser atingida pelo impulso do bicharoco e ser atirada para o chão. Este tenta morder-me a cara, mas acerto-lhe com um soco na cara projectando-o para fora de mim. Mas um dos bichos ainda não me largara o gémeo, sento-me e cravo-lhe a kunai na cabeça, este cessa o ataque ficando inanimado.
Já estava cansada, e farta de tanto bicho a vir de todas as direcções, pareciam ratos a atacarem em conjunto e às escuras. Levanto-me, toda mordida e fraca, mas tencionava lutar até ao fim. Mais três bicharocos correm na minha direcção, reúno chakra nos meus pulmões, enquanto inalo ar e faço movimentos com as mãos, depois exalo uma explosão de ar enquanto grito de novo – Fuuton: Toppa! – Mais uma vez os bichos não conseguem escapar e são projectados contra a parede.
Mas vêem-me um sentimento estranho, aquele sentimento de perigo. Olho para cima e vejo outro deles a caminhar no tecto, tal igual a uma aranha! Só me lembro de me atirar para o lado quando o vejo a cair em pique para cima de mim. No chão vejo o bicho a caminhar na minha direcção lentamente, enquanto me cheirava, sim porque estes bichos aparentam não ter visão.
-Afasta-te imundo! – Ordeno, mesmo estando ciente que ele não ia obedecer.
Este pára de se aproximar e solta um enorme grunhido. Aproveito a ocasião, prego um pontapé rasteiro fazendo-o cair. Depois cravo outra kunai na cabeça outra vez, e ali estava, outro bicho morto. Levanto-me enquanto limpo as minhas vestimentas e tento arranjar o meu cabelo.
-Fiquei toda suja! – Queixo-me, mas depois solto um sorriso quando vejo que todos os meus amigos sobreviveram aos constantes ataques d`Os Bizarros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Os Bizarros Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Os Bizarros   Treino 1 - Os Bizarros Icon_minitimeTer 18 Out 2011 - 22:46

Nadeshiko Tsukuda

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 4 + 1,25 = 5,25
Kenjutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Genjutsu: 1
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 3 + 0,75 = 3,75
Agilidade: 3 + 0,75 = 3,75
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 1
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Total: 5/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Os Bizarros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }