Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 2  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 2  Empty
MensagemAssunto: Treino 2    Treino 2  Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 1:37

O Chunnin salta em minha direcção, decidido a agarrar-me com todas as suas forças. Enquanto este está no ar, dou um salto ao encontro dele e acerto-lhe com um pontapé na cabeça, seguido por outro na barriga enquanto grito – Konoha Dai Senpu! – O corpo do Chunnin é projectado violentamente contra uma árvore, onde lá fica temporariamente inconsciente.
Outro Chunnin tente atacar-me de igual forma, retira uma Fuuma Shuriken, essa é arremessada na minha direcção, por detrás da Shuriken atirada vinha o dono, enquanto segura numa zanbatou. Retiro o meu leque e concentro chakra Fuuton, depois abro-o e faço um movimento vertical rápido, uma rajada de vento acompanha esse movimento, à medida que afasta a arma, o corpo do inimigo é empurrado (Senmofu), mas este acaba por conseguir equilibrar-se de igual forma.
Agora no chão, este corre na minha direcção e atira-me cinco Shuriken, dou um salto para o lado evitando a primeira, dou um salto para o lado inverso evitando assim mais duas Shuriken, mas depois sinto um metal fininho e frio a trespassar a minha pele do ombro direito, sinto a dor aguda a incomodar-me e um fio de sangue a escorrer na ferida. Abaixo-me enquanto tento tolerar a dor e olho para o inimigo, incontáveis Shuriken partiam na minha direcção. Dou um salto para trás enquanto um par delas se cravam no chão, encosto-me a uma árvore quando já vinham mais seis, abaixo-me enquanto as deixo cravarem-se no tronco da árvore. Mas já estava a ver mais algumas, parecia que nunca mais acabavam, atiro-me para o lado enquanto deixava que estas se cravassem no chão, deixando o leque cravado no chão à frente da árvore. À minha frente aparece o Chunnin, enquanto me olha deitada e sorri vitorioso.
-Agora não vais resistir não é? – Pergunta o jovem enquanto se abaixa para me agarrar.
Não lhe respondo, num movimento rápido mudo o posicionamento do meu corpo, com toda a minha força aplico um pontapé rasteiro circular (Konoha Reppu) fazendo com que o ninja se desequilibre, enquanto este está no ar, uso toda a força da minha perna para lhe aplicar um pontapé ascendente (Konoha Shofu), assim o corpo do inimigo foi projectado até ao alto. Concentro chakra nos pés e uso o Kinobiri para escalar a árvore por detrás de mim rapidamente. Quando chego razoavelmente alto, dou um salto até estar por cima do corpo do Chunnin, concentro uma dose de chakra na mão, concentro toda a força nessa mesma mão, e solto tudo num devastador murro na barriga (Okasho), lançando o corpo, agora inconsciente, embater no chão provocando uma enorme cratera à sua volta.
-Ela está a dar tudo por tudo! – Exclama outro dos Chunnin que acompanhava o meu pai.
-Hai, os Chunnin também acabaram de se graduar, não eram assim tão fortes. E a minha filha vai acabar por se cansar, que vá o próximo! – Ordena o meu pai enquanto aponta para mim.
O terceiro Chunnin arranca do seu “lugar de observação”, quando me vê perto de pousar no chão, aplica-me uma potente “placagem” enquanto grita – Tokken! – Sou projectada contra uma árvore, causando-me alguns danos nas costas incomodativos.
Ainda assim consigo levantar-me e olhar para aquele usuário de Taijutsu, ansiosa para ver as suas técnicas corpo a corpo, e se podiam igualar as minhas. Concentro chakra nos pulmões enquanto inalo uma pequena percentagem de ar misturando chakra Fuuton com esse ar, depois exalo uma bola de ar comprimida que esvoaça até ao oponente (Renkudan), este era rápido e com bons reflexos, dá um salto para o lado desviando o meu Jutsu. Mas quando olha para o lado só me vê a acertar-lhe com um pontapé aéreo na cara enquanto grito – Dynamic Entry! – Este acaba por ser atirado para o chão não muito longe de mim.
Desta vez sou eu que me aproximo dele e sorri-o. Este não se sente incomodado, dá-me um chute nos calcanhares. Solto um pequeno gemido enquanto coloco as mãos por cima da região dorida a tentar aliviar a dor, ele aproveita a situação e pega-me pelas pernas atirando-me para o chão, ao mesmo tempo que se levanta e retira a kunai do bolso, num gesto rápido tenta cravar a arma na minha perna. Antes que isso aconteça, consigo rodar para o lado deixando-o rasgar apenas a relva. Levanto-me num gesto rápido, e tento acertar-lhe com um pontapé na cara, este desvia e consegue arranhar-me a perna com o arremesso. Dou um salto para trás quando o vejo a tentar arranhar-me de novo, esquivando assim do ataque, mas ao mesmo tempo olho para o arranhão, iria deixar uma cicatriz feia.
-Já estou farta! – Bramo, corro na direcção dele e concentro toda a minha força no punho, acertando-lhe com um soco na barriga, este abaixa-se queixando-se das dores, acaba por deixar cair a kunai, ao mesmo tempo que lhe espeto uma cotovelada nas costas, atirando-o de barriga para o chão.
Suspiro após ver que finalmente me tinha livrado deste, corro até estar perto do meu leque, fecho-o e coloco-o às minhas costas, pronta para ir embora antes que mais alguém tentasse impedir-me. Mas eis que oiço passos por detrás de mim, viro-me para trás e vejo cinco Chunnin, totalmente iguais, a fazerem um círculo à minha volta. Um destes salta na minha direcção, retiro o leque e, com ele fechado, acerto na cabeça desfazendo esse Bunshin. Mas outro já estava perto de mim a tentar acertar-me com um rápido chute, dou um salto, em pleno ar lanço duas shuriken que acertam no Bunshin desfazendo-o. Quando pouso no chão, sinto uma dor nas pernas, um dos Bunshin acertou-me com um pontapé nas pernas, obrigando-me a ajoelhar-me, mas tento suportar a dor. Os Bunshin partem todos de uma vez, a fim de segurar-me. Reúno as minhas forças nas pernas, e dou um último salto, em pleno ar concentro chakra Fuuton e abro o leque velozmente provocando mais uma rajada de vento.
- Kamaitachi no Jutsu! – Grito enquanto desfaço todos os Bunshin até finalmente ter acertado no original, que se ajoelha no chão exausto.
Pouso no chão, estava exausta de igual forma. Mas ao lado surge o meu pai, acompanhado pelo último Chunnin, a bater palmas. Ainda com leque aberto, concentro os restos do meu chakra Fuuton enquanto olho para ele
-Parabéns filha, o treino fez-te mesmo bem. Conseguiste derrotar os recentes Chunnin de Kusa, pena que eu não trouxe gente mais forte. – Congratulava enquanto desembainhava uma lâmina peculiar e apontava na minha direcção.
Não comento, simplesmente agito o leque mesmo à frente deles, levanto um enorme manto de poeira e de areia, que se aglomeram em todos os locais à minha volta, atingido também os olhos do meu pai e do Chunnin, cegando-os temporariamente (Fusajin no Jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 2  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 2    Treino 2  Icon_minitimeDom 23 Out 2011 - 15:35

Nadeshiko Tsukuda

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Taijutsu: 5,25 + 1,25 = 6,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 1
Selos: 1,25
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:

Força: 3,75 + 0,75 = 4,5
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,75 = 4,25
Raciocínio: 1
Constituição: 2,5 + 0,5 = 3

Total: 4,75/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }