Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Empty
MensagemAssunto: [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.   [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Icon_minitimeQua 27 Fev 2013 - 19:40

Num dia ensolarado de festa em Konoha, centenas de pessoas se amontoam nas arquibancadas da arena ao norte da cidade. Dentre os espectadores, muitos ninjas poderosos vindos de todos os cantos do Mundo Ninja, juntamente com os Kages convidados. Todos estão atentos aos acontecimentos e duelos ocorridos até agora, principalmente a surpresa em ver Naruto vencendo. Mas todos não estavam ali para se entretiver com a "zebra" do torneio, e sim para ver o único herdeiro dos Uchihas em ação. Contudo, seu atraso começava a incomodar a multidão, já começando a reclamar do gennin mais forte da Vila. - Ele chegou! - Gritou uma gennin histérica para o delírio de todos. Logo toda a ansiedade e mau humor foram trocados por êxtase que se espalhou como eletricidade pelos espectadores quando finalmente viram Sasuke Uchiha surgindo após um shunshin para enfrentar o estranho garoto da Areia. A luta mais aguardada do torneio estava prestes a começar, para o delírio de todos.

- Mas que merda... Gostaria de assistir. - Reclamava um dos vigias da muralha.
- Verdade. Azar mesmo. A culpa é toda sua! - Respondeu o konoha-nin, ouvindo os gritos da multidão.
- Porque? Não fiz nada?! Só porque estava doente! - Tentou se explicar, com vergonha.
- Você fingiu uma gripe para ir namorar! A culpa é sua! - Suspirou o outro, fitando o lado de fora da muralha.

Neste momento, agachado na lateral da muralha com seu sharingan ativado numa feição assassina, Sasuke desprende as faixas que prendiam seu braço, levando sua mão à frente do rosto, quando um ruído alto como centenas de pássaros gorjeando ao mesmo tempo ecoaram pela arena, e uma energia poderosa emanou da mão do Uchiha. O ar se eletrizou e a temperatura aumentou. Enquanto isso, a multidão prendeu a respiração esperando o que aconteceria com o garoto da Areia, que até agora se protegia em sua redoma de areia, que até agora se mostrava impenetrável. Até que Sasuke joga o braço para o lado e empreendeu uma veloz corrida até Gaara. Rapidamente ele atingiu o solo numa explosão de areia e continuou em direção à esfera. Como proteção, Gaara fez surgir alguns espigões de areia, mas era tarde demais. - Chidori! - Gritou Sasuke atravessando a cúpula de areia com facilidade. A multidão estava ensandecida. Os Kages admiravam a técnica incrível, mas um deles havia gostado ainda mais, quando um grito inumano precedeu o silêncio.

- Pelos gritos, a luta terminou. - Falou o vigia voltando seus olhos para a arena.
- É mesmo. E pela comemoração, o Uchiha ganhou. - Comemorou o outro.
- Espere, ali na floresta! O que foi aquilo? - Gritou um terceiro, apontando para um rastro de fumaça.

E para a surpresa dos três, cobras gigantescas tomam forma a partir de um grande estouro de fumaça para então iniciar seu avanço até a muralha de proteção. A guerra chegou à Vila da Folha quando ninjas do som escalam as paredes e adentram a cidade. Rapidamente os três iniciam a defesa da vila, mas logo as serpentes se jogam na muralha e a derrubam com facilidade, destruindo casas e prédios no processo sem muita resistência. Os três vigias saltaram lateralmente, alvejando as serpentes com kunais-fuudas, até que um deles tentou recuar para chamar reforço, quando foi morto por projéteis arremessados por ninjas da Vila da Areia que agora entravam em vários grupos pela abertura na muralha. Centenas de ninjas inimigos espalham a carnificina. Suna e Som agora invadiam Konoha, que ainda parecia não entender o que se passava, até que já estava praticamente tomada por inimigos. A luta se espalhou de casa em casa. Bairro em bairro. O desespero era inevitável.

- Socorro! Socorro! - Suplicavam alguns idosos soterrados nos destroços de sua residência que caíra com a passagem das serpentes. Atendendo ao pedido de socorro, o estranho Damishi Endo, cuja aparência pálida e escamosa causava arrepios aos moradores da cidade. Embora sofressem algum preconceito pela aparência, o clã Hebi era temido e respeitado. Mas a ocasião não permitia espaço para preconceito ou picuinhas. Afinal, todos eram filhos da Folha e agora ela precisava do auxílio de todos. Inclusive o dele. Então, Damishi não pensara duas vezes para sair de sua residência semidestruída e correr ao auxílio de seus vizinhos desamparados. Todos os seus filhos estavam fora em missão, restando apenas Kamio, seu neto mais velho, de apenas onze anos, que acabara de sair da academia gennin, para ajudá-lo na dura tarefa de retirar os destroços que prendiam o casal. Apesar do trabalho duro, o patriarca do Clã Hebi parecia bastante forte e ágil. Levantando pesadas vigas de madeira, logo conseguiram libertar os idosos, que agradeceram sentados aos destroços.

Já se podiam ver as serpentes sendo alvejadas por diversos projéteis explosivos. - Konoha está resistindo. - Pensou Damishi quando viu uma garota morena correndo e atravessando a rua onde eles moravam. Ela estava ofegante e seus tamancos a atrapalhavam na corrida, quando três ninjas da Areia saíram em sua perseguição. Vendo que a garota teria problemas, o velho Damishi pediu que seu neto ficasse de prontidão protegendo os idosos até que a ajuda chegasse, enquanto corria ao auxílio de moça que agora se perdera de vista ao atravessar outra esquina. Temendo o pior, o Hebi não esperou. Saltando por entre os destroços, com seu quimono verde adornado com vários símbolos do clã, ele tomou a direção dos ninjas inimigos quando viu a garota caída e cercada pelos três. - Deixem-na em paz! - Gritou o ancião. Mas logo os três abriram caminho para que ele tomasse à frente da garota, que caída, chorava capciosamente.

- Velho! Vai defender esta garota com sua vida?! - Perguntou o Suna-nin.
- Covardes! Porque não lutam com honra?! - Retrucou Damishi, cerrando os punhos.
- Pois bem pai. Não precisarei lutar contigo. - Sorriu Himura Endo, ao desativar o Henge e seus clones.
- Argh! Mas filho... Porquê?! - Sussurrou Damishi ao sentir uma lâmina atravessar seu peito pelas costas.

A garota, outrora chorosa e indefesa, agora sorria pelo sucesso em ter ferido mortalmente o patriarca do clã Hebi. Sabia que a morte do patriarca faria os dois comandarem todo o clã. Agora Damishi seria história, enquanto Himura tomaria seu lugar de direito. - Meu amor. Agora poderemos ficar juntos! - Vibrou Sirene, dobrando dolorosamente a lâmina no corpo do ex-sogro, puxando-a com força para deixar o velho cair de joelhos, sem acreditar no que havia acontecido. Satisfeito, Himura se aproximou, ainda com um sorriso sanguinário e revistou seu pai que sentira mais a traição que o próprio ferimento no peito. - É uma pena pai. Você é fraco demais para admitir a verdade. Somos serpentes... E como tal, não podemos ser fracos. - Sussurrou Himura no momento em que decapitava seu pai com um rápido golpe de espada. - Agora isto me pertence. - Continuou enquanto buscava a cabeça de Damishi que rolara para longe com a força do golpe.

- Ah não! O vovô foi morto pelo tio Himura! - Chorava o garoto que desobedecera em ficar guardando os idosos. Tentando controlar-se, tapando a boca com força para não chamar atenção mortal.


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.   [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Icon_minitimeSáb 2 Mar 2013 - 23:10

O Himura e a Sirene foram coniventes na morte do avô do Kimura... Céus, começo a ter pena do pobre Endo, ser cercado de mentiras e segredos desde que se conhece por gente '-' Interessante esta história, e o sobrinho foi testemunha ocular, ele deve odiar o tio e tentará matar o Kimura hahahaha. Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.   [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 1:22

Gostei como usou um fato real do anime para escrever sua historia, então a muito tempo o clã Hebi era bom e de Konoha. Um filho matar o próprio pai assim é muita crueldade, mas acredito que seu neto agora que é grande vai vingar e tomar a frente desse clã de Cobras (literalmente).

Continua a historia Man [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.   [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Icon_minitimeSex 29 Mar 2013 - 20:23

O Kimura é o neto do patriarca? Custa-me a crer pois as idades não bateriam bem. Só fica aqui a pequena dúvida, Orochimaru tem influência no clã Hebi, certo? Acho que preciso de pesquisá-las melhor ou então ainda tem aqui algumas partes em falta.

Só me estou a confundir, vou ler os Filler`s a seguir e se calhar as minhas perguntas serão respondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.   [Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 20] Kimura Endo - Natureza Violenta: O Início da Diáspora.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 22] Kimura Endo - A Diáspora do Clã Hebi.
» [Filler 7] - Kimura Endo - Conspiração
» [Filler 1][S2] - Kimura Endo - Renascimento.
» [Filler 25] - Kimura Endo - A Emboscada.
» [Filler 6] - Kimura Endo - Coração Partido.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }