Anteriormente no Episódio 9:
- Spoiler:
- Surpresos? – Perguntou Shidoudo novamente, e continuando respondeu. – É mais do que natural que vocês nunca tenham ouvido falar dele, na verdade ele possuía o Rinnegan, e depois de abandonar este nome, e proteger o mundo muitas vezes, Jinma Ittai passou a ser conhecido como…-
- RIKKUDOU SENNIN!! –
A surpresa abalou a sala com o inesperado.
Bansenshukai (Correntezas de mil rios) – Saga Orochi – Episódio 10 – Encontro Inesperado- E foi tudo que aconteceu! – Reportava Maiko, juntamente com o quarteto, ao Hokage de Konoha, juntamente com Itachi que era uma das pessoas que sabia do Assunto.
- Entendo, é imperativo que deixe-nos guardar este colar Kazuki, não o podemos deixar cair nas mãos erradas de forma alguma. – Pediu Loki estendendo a mão depois de ouvir tudo.
Kazuki olhou para todos na sala, todos olhavam para ele, baixou a cabeça, e removeu o colar estendendo para Loki.
- Por favor Nanadaime-Sama! Guarde-o bem, é a única memória boa que tenho de Hazuki. - Pediu o ruivo, apesar do peso que sentiu a entrega-lo não poderia dar mais chance aos Hakkesshus do que já lhe tinham dado, um ultimato, em menos de um mês, ou juntava-se aos Hakkesshus, ou eles o transformariam em Orochi e Kazuki destruiria toda vila.
Faltava muito pouco para o prazo, Minna estava grávida, e obviamente o ano não estava a correr bem para kazuki de modo algum.
- Nós vamos indo, qualquer coisa Entraremos em contacto. – Disse Angelus, e o grupo retira-se dirigindo-se a porta.
Naquele Exacto momento, na entrada da vila de Konoha, um homem em uniforme branco e cabelos pretos, trazia uma katana na cintura e um embrulho que parecia conter um monte de Katanas e Scrools fala com os porteiros.- Por favor, não vou demorar muito, eu venho apenas entregar estas katanas ao Clã Hitsuyaga, soube que instalaram-se aqui a quase dois anos. – Disse o Jovem.
- Entendo, pode dizer-me o seu nome, caro… -
- Seishiro! – Respondeu o Jovem. – Seishiro Kuno – Revelando assim a sua face.
O Grupo composto por Angelus, Maiko, Broly, e Kazuki era chamado de Mafia de Konoha, e os mesmos, dirigiam-se ao Ichiraku, o pequeno restaurante que ficava a entrada, Seishiro passava pelo mesmo caminho, e por surpresa de Ambos, depara-se com kazuki a já alguns metros de Distância.
Ninguem apercebeu-se Tirando Kazuki que foi o único do grupo a parar primeiro encarando seu antigo Nemesis a 20 metros de si caminhando calmamente em sua direcção. Broly e o resto pararam e viram que Kazuki estava bastante sério.
- Que foi ó cabeça quente? Algum problema? – Perguntou Broly tentando gozar um pouco com seu amigo.
- Eu pensei que estavas morto, mas pelos visto enganei-me, desta vez, eu vou certificar-me de que ficas bem morto, SEISHIRO!!! - Gritou Kazuki de raiva, o grupo ao ouvir esse nome ficou extremamente surpreso, uma vez que eles nunca tinham visto tal pessoa em vida, e a ultima vez que o viram estava morto em samsara. Olharam para frente e aperceberam-se então de que na verdade aquele homem, era mesmo Seishiro.
Antes que pudessem dizer ou fazer qualquer coisa, Kazuki já havia carregado chakra nos tornozelos, e num impulso violento faz um grande salto metendo-se entre o grupo e Seishiro atirando uma kunai de forma rotatória de modo acerta-lo em cheio na testa como se fosse uma shuriken.
Seishiro simplesmente afastou a cabeça da direcção do ataque antes da kunai se quer ter sido largada das mãos do Kazuki, dando a indicação que já havia previsto tal situação. Kazuki responde fazendo selos bastante rápidos.
-Kayaku Denji! – Soprou bastante poeira magnética na direcção de Seishiro, atraindo a kunai de modo a corrigir a trajectória e a viajar de volta como um boomerang. Seishiro agarrou a Kunai no seu regresso, e sentiu então a presença de Kazuki já com um Chidori perto de si prestes a atingi-lo e com bastante fúria.
Kazuki não pensou em mais nada, simplesmente atacou, mas a meio do ataque notou algo de estranho, Seishiro estava ajoelhado no chão fazendo sua testa tocando o solo, Kazuki não conseguia ataca-lo e sentiu suas mãos a tremer. Tudo havia passado tão rápido que ele não acreditava no que via com seus próprios olhos.
Angelus, Broly, Maiko vinham a correr para ajuda-lo, mas pararam no caminho quando viram o que Seishiro estava a fazer.
- Peço mil desculpas pelo meu antigo eu te ter causado tanto mal, por favor, perdoe as acções desse homem tolo que viu a luz as beiras da morte, e deixa-me ao menos compensar pelos males que fiz antes de tirares minha vida. –
Não havia erro, estava bastante óbvio para todos eles até mesmo para Kazuki que tinha as mãos a tremer enquanto ouvia aquelas palavras.
- Ele… está a pedir perdão? – Perguntavam-se todos eles
- Seishiro, Kuki!! – Dizia Kazuki admirado pelo inesperado.
- Não, Seishiro Kuki morreu quando foi derrotado por Kazuki Hitsuyaga, as portas da morte lhe foi revelado e descobriu que estava sendo manipulado, ao alcançar a luz, Seishiro Kuno nasceu. – Rectificou o homem Ajoelhado.
- Que fazes aqui na vila! – Perguntou o Ruivo ao génio.
- Eu vim fazer muitas coisas, além de pedir o teu perdão, vim entregar as espadas dos hitsuyagas caídos, são todas especiais e não deviam ficar ao relevo, então decidi trazer aos lideres para que a coloquem em segurança, e também, eu queria falar contigo, e o Hokage! – Respondeu o Génio.
Após ouvir as suas frases de arrependimento, e analisar um bocado, Kazuki desactivou o Chidori e ficou mais calmo, o resto do grupo aproximou-se e Seishiro levantou do solo.
- Então esse é que é o Seishiro Kuki! – Perguntou Broly.
- Kunou, Seishiro Kunou, o nome Kuki foi corrompido então já não pode ser utilizado, eu envergonhei o nome da minha família antes, e arrastei minha irmã shiki para essa loucura. – Respondeu Seishiro a admiração de Broly Ruther o assassino de Konoha. – Deixe-me falar com o líder, eu já me encontro convosco novamente. – Pediu, e assim o Grupo acompanhou-o até ao distrito ocupado pelos hitsuyagas.
Enquanto partiam, de uma das árvores, uma pessoa sentada nos troncos enquanto mastigava pipocas via tudo a distância.
- Então esse idiota está mesmo arrependido, que se dane, desde que ele não se afaste do seu objectivo. – Disse o tipo sorrindo, revelando então a sua Espada nas costas e a marca da família dos demónios de Samsara em seu ombro. Era o Primo de Keíki, Kuuga, o demónio do vento que até a pouco tempo estava acompanhando Seishiro.