Munindo de seus novos poderes sombrios, o jovem Borges investe com agilidade e ferocidade na direção do terrível Kaiba, o poderoso lacaio de Yusuke Yumi. Sua perna direita ainda lateja pelo corte recém adquirido da espada inimiga mas, graças as suas asas, ele pode flutuar de forma a poupar seu membro o máximo de tempo possível.
Assim, o Borges começa a moldar as chamas do Yami no Hono com as mãos, de forma a criar um pequena esfera sombria e flamejante que é projetada na direção de Kaiba. O habilidoso mestre do elemento Haya não ousa desviar, pois isso significaria que a esfera atingiria Yusuke, em vez, disso ele tenta cortar a esfera ao meio com um corte vertical e preciso de sua espada bastarda, fato que se provou ser um grande equívoco pois a esfera das sombras é feita de energia negativa, o que a torna impossível de ser defendida por meios mundanos.
Assim que as chamas negras tocam sua pele, o misterioso segurança dos Yumis não sente nada e imediato, mas após alguns momentos ele sente uma dor infernal, cuja intensidade não pode ser descrita com meras palavras, afinal ele fora atingido pela esfera bem no seu tórax, o que lhe causou um grande impacto, o fazendo cair de joelhos com o punho direito apoiado no chão, ofegante e aparentando estar bem cansado.
-Em? Levante-se seu lixo, eu não lhe dei todo este poder para você ser derrotado por um garoto gótico e esquizofrênico!_ diz o Yumi, enquanto chuta com força o seu caído subordinado.
Por não possuir sentimentos, o poderoso espadachim não demonstra qualquer reação perante as ofensas feitas por seu mestre, se limitando a se levantar, com certa dificuldade, para voltar a encarar o poderoso Borges, ainda com a espada em punho.
-Algum problema, Yusuke? Pois parece que se escravo geneticamente modificado não é páreo para os poderes da trevas. _ diz Brian, enquanto mostra seu punho direito coberto em chamas para o terrível Yumi.
-Tu és insolente para alguém que irá morrer em breve. Kaiba, esqueça o que eu falei anteriormente, termine com este garoto o mais rápido possível. Eu já me cansei de olhar a cara feia deste pivete. _ diz Yusuke, para em seguida se afastar um pouco da área do combate e procurar seu copo de Whisky, para assim acalmar seu nervos.
Seguindo o comando do seu patrão, Kaiba segura sua espada bastarda com as duas mãos e começa a manuseá-la com grande velocidade, fazendo vários cortes limpos no ar que seguem um padrão concêntrico. Então, subitamente, é possível ver outros braços surgindo das costas do renegado, primeiro um, depois cinco e por fim cem braços brotam das costas de Kaiba, que termina a técnica dizendo:
-Ninpou! Mijano muro nanda korewa (Arte Ninja, performance das múltiplas lâminas).
Ao ver aquela estranha técnica, o jovem Borges instintivamente estende os braços para frente e solta uma poderosa onda de chamas negras, de forma a tentar incinerar por completo a alma de Kaiba. Contudo, antes que as chamas corroessem a alma do espadachim, ele já havia desaparecido do raio de ação das chamas, reaparecendo segundos depois atrás de Brian e, com grande poder, ele utiliza seus novos braços e faz exatos cem cortes distribuídos entre diagonais, verticais e horizontais, todos nas costas do ceifero, que mal teve tempo de entender o que acabara de ocorrer, o fazendo cair com os braços no chão, banhado numa enorme poça do seu próprio sangue.
-Maravilha Kaiba, MARAVILHA! Parece que finalmente me livrei dessa escória que a tanto tempo atrapalham os lucros da minha família. _ diz o alegre Yumi que, ao ver o jovem caído no chão, bebe em apenas um gole seu drink e vai em direção a porta, feliz com sua recente proeza.
-Senhor, ele ainda está vivo! _ diz Kaiba, sem demonstrar qualquer sentimento de orgulho próprio ou de pena para com o jovem.
-Ele não vai durar muito, ele perdeu muito sangue e logo vai morrer. Deixe que ele use seus últimos suspiros para refletir sobre a vida miserável que teve. _ diz o egocêntrico Yusuke.
“Não... como eu pude? Eu não consegui derrotar nem mesmo este espadachim de merda e agora vou morrer desse jeito...” _ pensa o Borges, para sem seguida cuspir uma grande quantidade de sangue pela boca. “NÃO! Eu me recuso a morrer aqui... Neste lugar de merda... Eu vou matar, todos eles!”_ pensa o Borges, que neste instante começa a não só emanar mas sim jorrar uma grande quantidade de energia negativa de seu corpo, que vai se alastrando por toda a biblioteca como uma verdadeira infecção.
Então, as asas negras de Jashin começam a abraçar o jovem, como se formassem um casulo ao seu redor. Perante esta cena peculiar, Yusuke se vira para tentar entender o que estava ocorrendo, pois nunca havia visto nada parecido.
-Mas que porr... _ fala o nobre que, antes de terminar a frase, presencia a estranha cena em que toda a escuridão ao redor retorna para o corpo de Brian, terminando com jovem soltando um grande grito e sendo sucedido por uma grande explosão, que não só destrói a biblioteca como toda a mansão Yumi, aparentemente matando todos em seu interior.
Continua...