Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler [F3] - Uma visita intrigante... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler [F3] - Uma visita intrigante... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler [F3] - Uma visita intrigante...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 22:36

Okami passeava pelas ruas de Kumo, pensativo… Estava preocupado. Os Exames Chuunin estavam quase a chegar e ele ainda não tinha treinado muito…

Okami: Tenho de me esforçar, tenho de começar a treinar mais! Os Exames Chuunin estão quase a chegar e eu ainda não estou preparado. Tenho que arranjar uma solução, uma forma para evoluir de maneira a que fique preparado para os Exames. – pensava Okami. Há já algum tempo que não estava tão preocupado. – Bem, andar pelas ruas também não me vai ajudar muito… Vou comer uma taça de rámen, para relaxar um pouco.

Após dizer isto, Okami dirigiu-se ao restaurante habitual onde ele comia rámen. A última vez que foi lá estava com Megumi, a sua melhor amiga de infância que não via há muito tempo! Perguntava-se o que será que ela estava a pensar naquele momento, no momento em que estava a comer com Okami… O que quer que fosse, fazia-a feliz! E isso deixava Okami feliz.

Após alguns minutos a saborear rámen, Okami dirigiu-se a uma montanha, uma das suas localizações preferidas. De lá, conseguia ver Kumo inteira: a vila, as florestas, as montanhas e os lagos… Por essa razão Okami adorava aquele lugar.
O Gennin desapareceu numa nuvem de névoa e apareceu na montanha. Quando lá chegou, sentou-se numa rocha plana, cruzou as pernas e começou a meditar.

Okami: Esta brisa sabe mesmo bem… - pensava Okami. O membro do clã Giyu imaginava-se a passear por uma floresta, perto de um lago… Conseguia ouvir a água a correr, as aves a cantar… Sentia a vida que existia na floresta! Ao longe via um urso perto de uma cascata a tentar apanhar peixes, via também duas aves no topo de uma árvore a fazer o seu ninho… Sentia-se feliz, descontraído, despreocupado…
De repente, ouviu algo… Quando olhou para trás, viu um lobo branco, enorme, com mais ou menos 2 metros e meio de altura. O lobo fitava-o com os seus olhos castanhos….

Lobo: Okami…
Okami: Quem és tu?? Como sabes o meu nome??
Lobo: Eu sei tudo sobre ti e sobre o teu clã… Conheço-te desde que nasceste…
Okami: Mas… Como?? – perguntou, receoso…
Lobo: Em breve... Em breve descobrirás...

O lobo dirigia-se agora em direcção a Okami, lentamente…

Okami: O que vais fazer? – perguntou Okami, pronto a pegar na Kusanagi.
Lobo: Não te preocupes… Não te vou fazer mal… - Assim que acabou de dizer isto, o lobo fez um colar descer pelo seu pescoço até ao pescoço de Okami…
Okami: O que é isto? – perguntou.
Lobo: Um colar, um colar especial… Brevemente saberás mais… Mas não agora… Até ao nosso próximo encontro…
Okami: Espera, não vás! Quem és tu?
Lobo: Brevemente saberás… Adeus, Okami…

Okami estava intrigado… Sentia-se com um misto de medo e de ansiedade… Quando olhou para o colar, viu que nele se encontrava um canino… Pelos vistos, o canino de um lobo… Perguntava-se porque lhe tinha dado aquele colar... O que será que ele faria?

O Gennin abriu os olhos. Encontrava-se na montanha. Aquilo parecia tão real… Okami não sabia se aquilo foi apenas um “pensamento” ou se foi real mas de qualquer das maneiras, ele tinha o colar…
Ainda intrigado, Okami pôs-se a pé e desapareceu como anteriormente.
O Gennin só apareceu novamente em Kumo e corria agora em direcção a sua casa.
Assim que lá chegou, chamou o seu pai o mais rápido que pôde…

Okami: Pai, pai! – gritou Okami, ofegante.
Atamakabu: Sim, o que se passa?
Okami: Tenho que falar contigo! É urgente!

Os dois olhavam-se… Atamakabu estava intrigado com a pressa do filho… Perguntava-se o que se tinha passado... Em breve descobriria.

-------------

Quem seria aquele lobo?
Porque lhe deu aquele colar?

Okami descobre mais coisas sobre o seu clã e sobre a sua linhagem...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 22:49

Hehe, filler giro com "fantasia" etc... =)
Continua assim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 18:58

Com aquele toque mágico ^^
I like it =)

Bom filler
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 19:18

Obrigado aos dois ^^
Vou tentar continuar assim e claro, se possivel melhorar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitimeSeg 4 maio 2009 - 20:37

Gostei, está muito bom ^^
O lobo é um dos guardiões xP
E gostei da divisão por cores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 12:34

Mais uma vez obrigado ^^

Talvez seja, talvez nao...
Temos de esperar para saber xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler [F3] - Uma visita intrigante... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler [F3] - Uma visita intrigante...   Filler [F3] - Uma visita intrigante... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler [F3] - Uma visita intrigante...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 12: A visita.
» [Filler 10 - Haarina Kristea] Visita
» [Filler] F72 [templo Hitsuyaga] uma visita inesperada
» [Sukuro Naibun] [F6] Perigos, e uma visita inesperada.
» F3 - Visita Inesperada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }