Itari estava na sala de treino da academia. Mas ao contrario da maioria dos gennins que la se encontravam, ele estava sentado, a fazer rabiscos num scroll.
Itari: Umm, se tiver em conta o comprimento da corda, mais a altura de metade do arco que ela cria no primeiro impulso ...
Kentai: Tu...és...Estás entre "Ridiculo" e "Inacreditavel".. Algo de "Ridiculável" vá.
Itari sacode Kentai do ombro
Itari: Cala-te. Planeamento é preciso para tudo da vida. Sem planear, nada corre bem.
Kentai: Diz isso á Yuu...
Itari fecha o bico de kentai com 2 dedos
Itari: Calou bicho estupido.
Itari levanta-se, e ata uma kunai á ponta da corda.
Itari: Descobri uma coisa gira Ken. Se eu fizer força para baixo com a corda, levanta-la a meio da queda e usa-la como uma espada nao horizontal depois, posso projectar objectos mal atados na ponta a uma velocidade e acuridade muito superior ao normal.
Kentai: Sim, e vao-te dar tempo para isso.
Itari: Eu tenho as minhas ideias. Dont worry
Kentai: Ei, quem sente dor es tu, não eu. Da-lhe gas menino do coro.
Itari começa a chicotear a corda, levantado-a a meio da queda e atirando a kunai em direcção a um boneco de palha. Para espanto de itari, este falhou completamente e a kunai dirigiu-se em direcção a uma pessoa que se encontrava a abrir a porta.
Itari: Oshi-
A pessoa que estava a abrir a porta, desaparece e aparece em frente a itari, pondo um pe atrás da sua perna e empurrando para o chão.
Itari: Uh, o chão?
Itari consegue finalmente ver quem estava a sua frente. Hyun estava a agarrar em itari, apontado-lhe a kunai ao pescoço.
Itari: AHHH
Kentai: Claramente és o mestre das cordas. Oh hai there Hyun, como vais? Bom tempo hoje não acha?
Hyun levanta itari, e devolve-lhe a kunai.
Hyun: É apenas voce caro jovem. Por momentos pensei que era alguem perigoso.
Itari ,confuso e assustado começa a gagejar
Itari: Por..que...Es..es..está aqui Sr hy...hy..hyun?
Hyun: Peço desculpa se o tiver assustado Itari-san, não era minha intenção.
Desculpou-se Hyun com uma sinceridade relativa, enquanto largava Itari e lhe devolvia a kunai.
Hyun: Mas devia ter mais cuidado com o seu material.
Itari apenas anuiu, sentindo-se incapaz de proferir uma palavra sequer perante aquele ser intimidador. O homem parecia não estar minimamente incomodado com o que acabara de acontecer ou com os imensos ruídos de alta frustração que percorriam o espaço, produzidos pelos restantes Gennins. Ao acabar de ajeitar as mangas da sua túnica, e vendo que Itari não tencionava dizer nada, prosseguiu.
Hyun: Importa-se de me acompanhar até lá fora? Está muito barulho aqui.
O jounin e o Gennin discutiram durante minutos. Itari limitou-se a acenar a cabeça e a concordar com Hyun, a medo. Hyun disse algo que fez itari gritar em confusão
Itari: O senhor..quer que eu proteja a sua familia?
Hyun: Caro Itari-san... Dois ninjas veem desafiar a paz do meu Clã. Trata-se de um Gennin e uma Chunnin, E eu quero que voce defenda com a sua vida o meu clã. Tendo em conta da divida que está para comigo, acho que é ominimo que lhe posso pedir.
Itai não havia percebido nada do que se tinha passado. Não se lembrara de tal duvida, mas estava assustado demais para discordar com Hyun.
Hyun: Se não se opõe, fica assim combinado então. Se fosse a si apressaria-me, ambos os shinobis devem estar quase á porta de Kumo.
Hyun deixa itari, virando-se para trás .
Hyun: Estamos entendidos, caro Itari?
Itari:Sim...